Mesa realiza 2ª apresentação da PCA de 2016 da Prefeitura de Cuité de Mamanguape

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Cuité de Mamanguape, sob a presidência do vereador Eunes José (Patrão), realizou a segunda apresentação da Prestação de Contas de 2016 da Prefeitura. A primeira apresentação da PCA 2016 aconteceu na sessão dia dia 7 de novembro. As contas são de responsabilidade da ex-prefeita Isaurina dos Santos Meirelles de Brito.

A segunda apresentação foi realizada durante a sessão ordinária desta quinta-feira (21). Na oportunidade, o presidente solicitou ao assessor a leitura do Acórdão nº 892/2018 no qual os Conselheiros integrantes do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, emitem seu parecer sobre a Prestação de Contas.

Participaram da sessão, além de Patrão, os vereadores Luciano Alcides do Nascimento, Luciano da Silva Morais, Manoel Josivaldo dos Santos, Ezequias José de Souza e Elivânia Maria da Silva Santos.