Prestação de Contas da Prefeitura de Cuité de Mamanguape de 2014 volta a pauta da Câmara

A Prestação de Contas de 2014 da Prefeitura de Cuité de Mamanguape voltou a pauta da Casa durante a Sessão Ordinária desta quarta-feira (01). A PCA foi apresentada pela primeira vez em plenário, conforme orienta o Regimento Interno.

As contas de 2014 são de autoria da ex-prefeita Isaurininha Meireles. A mesma foi recebida na Câmara ainda em 2020 e apresentada por duas sessões, no entanto, não foi votada à epóca. Dessa forma, por se tratar de uma nova legislatura atualmente, o presidente da Casa, vereador Ronaldo Dutra, colocou o processo na pauta desta quarta e realizou a primeira apresentação do mesmo nessa legislatura.

De acordo com o Regimento Interno, processos de prestação de contas, após serem recebidos, deverão ser incluídos no no Pequeno Expediente, por 02 (duas) Sessões. Além disso, o presidente deve publicar no mural do Prédio da Câmara o Parecer prévio do Tribunal de Contas e distribuir a matéria à Comissão de Finanças, Tributação, Administração e Desenvolvimento Urbano para que dê o seu parecer.