
Durante seu discurso na sessão, desta quinta-feira (21), o vereador Diego Meireles teceu diversas críticas ao Poder Executivo. Um dos assuntos abordados pelo parlamentar foi o campo de futebol da cidade de Cuité de Mamanguape, afirmando que o mesmo está abandonado há um ano.
De acordo com Diego, da última vez que o secretário de esportes esteve na Casa Professora Maria da Luz, em 2018, “ele falou que o campo seria reformado e inaugurado para o campeonato de Cuité, campeonato esse que não foi feito”.
O vereador disse ainda que já se passou um ano “e o campo está lá do mesmo jeito, abandonado” e fez um apelo. “Queria que isso chegasse ao ouvido do prefeito para ver se ele dá continuidade a reforma daquele campo, que é o único da cidade. Quando os desportistas querem jogar precisam ir para os municípios vizinhos porque em Cuité não tem um e o que tem está abandonado”, finalizou o assunto.
O parlamentar foi mais além e abordou outros pontos, como a má qualidade das execuções dos seus requerimentos, e pediu que o prefeito participasse mais vezes das sessões. “Gostaria muito que o prefeito viesse mais vezes aqui na sessão para escutar o que falamos e o que o povo pede porque eu acho que os meus requerimentos e o da maioria da Casa aqui não estão chegando no Gabinete do Prefeito. Acredito nisso porque os requerimentos que eu faço nenhum é atendido e os que são, são feitos com péssima qualidade, porque eu já pedi diversas vezes que fosse feito o calçamento da Rua Hermenegildo Zacarias e já foi tampado com cacos de tijolo, cacos de cerâmica, cortando os pneus dos carros que passam por ali e até hoje, vai completar o terceiro ano de gestão, e o buraco está do mesmo jeito, nada foi corrigido”, relatou.